Como podemos
te ajudar?

RUA CARNEIRO LOBO, 468 - BATEL - CURITIBA - PR

(41) 3343-0013

Ainda com dúvidas?

Veja as respostas para as nossas perguntas frequentes.

Não é preciso fazer nenhuma modificação, nem aquisição.

A instalação de placas solares requer espaço e um investimento inicial na aquisição do sistema de geração. O retorno desse investimento geralmente ocorre em vários anos, dependendo da região e dos padrões de consumo de energia de cada residência ou empresa.

Com a Gedisa, não há custo de instalação nem de manutenção dos equipamentos. Além disso, você começa a economizar desde o início.

A Gedisa é especialista em gestão da Geração Distribuída. Somos remunerados pelas usinas geradoras para fazer a gestão do sistema de GD, atendendo a todas as obrigações regulatórias dessa modalidade.

Sim. Ao se tornar cliente Gedisa, você passará a pagar duas faturas de energia: a da distribuidora e a da Gedisa. Na fatura da distribuidora, você pagará: taxa de iluminação pública, impostos sobre o consumo e encargos obrigatórios, multas de atrasos, juros e devoluções (se houver), consumo além do compensado pelos créditos de energia Gedisa. Na fatura da Gedisa, você pagará somente pela energia consumida por você e compensada através dos créditos distribuídos por nós.

Através do GEDISOMETRO®, plataforma exclusiva da Gedisa e 100% digital, em que você pode acompanhar sua economia de energia. Mais praticidade e liberdade para você viver bem.

Não! Você deve apenas comunicar sua saída com 90 dias de antecedência. Esse período é necessário por conta do prazo da distribuidora para adequação no rateio dos créditos de energia.