Carregando

segunda-feira, 6 abril 2020

Covid-19: momento de reduzir os custos da sua empresa

Por

Empresas de cooperativas administradas pela Gedisa conseguem redução de até 15% na fatura de energia.

Reclusas de atividades sociais, a população brasileira se pergunta até quando o período de quarentena devido ao novo coronavírus irá durar. Tendo em vista a situação fora do país, não há como saber se irá passar em pouco ou muito tempo. Não é mesmo?

Economicamente, o cenário não é muito diferente. Muitas empresas tiveram que fechar suas portas por tempo indeterminado e as que continuam em funcionamento viram seu movimento baixar drasticamente.

Num momento como esse, muitas empresas estão encontrando maneiras diferentes de reduzir o custo para saírem o menos prejudicadas possível desta crise. Por isso, que tal reduzir o custo de sua conta de energia? Sim, a Gedisa, administradora de cooperativas, pode ajudar seu negócio durante a pandemia.

Pensando na importância de manter o empreendimento ativo até que esse momento acabe, a Gedisa auxilia para que seu negócio consiga redução de até 15% em sua fatura de energia. Isso é possível devido ao modelo de cooperativismo chamado Geração Distribuída, em que empresas que fazem parte do grupo de consumo B3, ou seja, panificadoras, mercados, postos de gasolina, academias, entre outras, podem receber o benefício desde que façam parte de uma de nossas cooperativas.

A Gedisa ajuda as empresas a fazerem parte de cooperativas e administra todo o processo de ponta a ponta. Para fazer parte não é necessário nenhum investimento e nenhuma mudança física em seu negócio é solicitada, além de não haver qualquer taxa se adesão ou mensalidade, você só paga pela energia que consumir e mais barato do que paga hoje para a distribuidora.

Não perca tempo, seja um cooperado administrado pela Gedisa e garanta uma redução de custos durante esta crise que o mundo está passando.

Gedisa
Compartilhando energia,
Gerando economia!

Leia também:

Feito com por Black Flag Publicidade