Carregando

terça-feira, 15 setembro 2020

Dia do Cliente: nosso sucesso é fruto de sua satisfação!

Por
mulher e homem sorrindo, sentados à mesa, e dando um aperto de mão

Já parou para pensar que todo mundo é cliente de alguém? Todas as pessoas físicas e todas as pessoas jurídicas são e/ou têm clientes. O dia 15 de setembro é muito importante porque ele é sobre todos nós.  

O Dia do Cliente foi instituído pelo empresário gaúcho João Carlos Rego e é comemorado desde 2003. A data consta no calendário comercial que é utilizado pela Indústria, Comércio, Publicidade e Mídia e outros ramos de atuação. 

Para todo mundo, é um dia de homenagear e atrair mais clientes com brindes, promoções e campanhas. Para a Gedisa, é mais do que isso. Esta data é uma oportunidade de reafirmar o compromisso que temos com todos os nossos clientes e consumidores de fornecer soluções rentáveis e econômicas, com transparência, ética e honestidade.  

Essa diretriz permeia todas as nossas ações, independente do dia. Por isso, os clientes das empresas do Grupo Ergon – do qual a Gedisa faz parte junto com a Gaslog, MidService, GTec e Agathon – apresentam altos níveis de satisfação.  

Recentemente, uma pesquisa de campo realizada com 129 clientes apontou que o nível geral de satisfação deles é 93%. Veja o que mais eles disseram: 

  • 64% optaram pelo Grupo Ergon por considerar o preço mais competitivo 
  • 87% consideram-se satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços 
  • 75% afirmam estar satisfeitos ou muito satisfeitos com a política de preços 
  • 82% estão muito satisfeitos com a entrega 
  • 83% estão muito satisfeitos com o atendimento 
  • 79% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a assistência técnica 

 Um dado que merece destaque é o de que 97% dos entrevistados estão tão satisfeitos que estão dispostos a indicar para outros clientes. Um nível de satisfação tão alto é muito raro, sobretudo se considerarmos as grandes incertezas e flutuações que experimentamos ao longo dos últimos meses e que afetaram todos os setores da nossa economia. 

Conquistar e manter a fidelidade da carteira de clientes em um cenário tão instável e competitivo requer mais do que apenas satisfazer necessidades. Estabelecemos uma relação de confiança tão profunda que eles se sentem confortáveis para nos indicar a outros. Isso é fruto de trabalho árduo, de uma cultura de melhoria contínua que coloca clientes e consumidores no centro da estratégia de todas as empresas do Grupo Ergon.  

A Gedisa coloca à sua disposição e à disposição da sua empresa o conhecimento, a experiência, o bom atendimento e a dedicação que geraram os bons resultados dessa pesquisa.  

Temos nos esforçado, aprendido e melhorado dia após dia para garantir que a melhor solução em geração distribuída de energia esteja ao seu alcance, junto com o melhor custo-benefício e o melhor atendimento do setor.   

Nesse Dia do Cliente, homenageamos e agradecemos a todos vocês que percorrem conosco esse caminho, se identificam com o nosso propósito, colaboram para a nossa evolução, que acreditam e indicam o nosso trabalho e que nos dão insights importantes para que continuemos na linha de frente da inovação. Nós somos e fazemos por vocês. Seremos melhores e chegaremos ainda mais longe, por vocês.  

Confira a mensagem do CEO do Grupo Ergon, Wolney Pereira

Muito obrigado e feliz Dia do Cliente! 

Leia também:

Feito com por Black Flag Publicidade