Carregando

sábado, 14 março 2020

Dia do consumidor: descubra como ter até 15% de economia na conta de luz

Por

Economia vale para pequenos negócios que façam parte de cooperativa administrada pela Gedisa.

Valorizar o consumidor é entender suas necessidades e trazer soluções para cada negócio. A Gedisa chega ao mercado para ajudar empreendedores a otimizarem seus negócios com economia em energia. Isso é possível por meio da geração distribuída, um sistema de compensação de energia através do cooperativismo. Pequenos e médios estabelecimentos comerciais podem integrar cooperativas organizadas pela Gedisa e receber o benefício sem investimento e mudança estrutural para isso.

Para fazer parte das cooperativas administradas pela Gedisa, o critério estabelecido é que o consumidor esteja classificado no subgrupo B3. Ou seja, podem receber a redução na tarifa comércios como postos de gasolina, salões de beleza, restaurantes, pousadas, academias, panificadoras entre muitas outras opções.

A Gedisa atua como administradora das cooperativas. É responsável pela contratação e operacionalização com as distribuidoras para que a economia chegue na conta de energia do cooperado e envia relatórios inteligentes referentes ao consumo mensal. O valor mais em conta é garantido sem que nenhuma alteração no negócio seja feita, já que ela vem pela mesma rede elétrica que chegava antes.

Além disso, outro benefício em tornar-se um cooperado é que os comerciantes não precisam investir para participar da cooperativa.

Nunca foi tão fácil economizar em sua conta de luz!

Leia também

Feito com por Black Flag Publicidade